403 Forbidden - I tried to delete the “htdocs” folder

Olá, eu não sabia que tinha que colocar meu site dentro dessa pasta, tentei apagar e agora não consigo fazer mais alterações nenhuma, nem colocar meu site dentro da pasta “htdocs”.

É possível que isso tenha gerado algum tipo de “punição” para a minha conta?

Agora estou tentando usando o programa da adobe, dreamweaver, para fazer a conexão FTP, mas também não consigo transferir meu site em HTML para dentro do servidor.

Sou iniciante nessa área

Welcome, pls read…

1 Like

O artigo fala para não ir abaixo de 600, ou não poderia fazer alterações no arquivo. Infelizmente foi exatamente o que eu fiz. É possível resolver isso?

Enquanto aguardo sua resposta, vou procurar algo no fórum, mas desde já, muito obrigado pela ajuda

You may hv to wait for Admin’ reply. In case it cannot be done, you may hv to deactivate this existing acct b4 creating a new one.

Entendi, vou criar um novo tópico com pedido de resposta do suporte. Obrigado @KangJL, abraço.

Just a general note: if you want me to reply, you need to write your messages in a way I can read them.

I’m not sure what language you’re writing in here, but I know that I can’t read it. And I can’t help you if I don’t understand you.

3 Likes

This topic was automatically closed 15 days after the last reply. New replies are no longer allowed.